sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

HBO Max e Discovery+ vão se unir em um só streaming em breve

A união entre HBO Max e Discovery+, que já vinha sendo noticiada desde o ano passado, já tem data para acontecer: 27 de fevereiro.

Por Adeilson em 24/01/2024 às 16:53:02

A união entre HBO Max e Discovery+, que já vinha sendo noticiada desde o ano passado, já tem data para acontecer: 27 de fevereiro. A informação vem da Folha, e parece que dessa vez o lançamento do Max, novo nome do streaming que sairá dessa união, realmente vai acontecer no Brasil.

Havia a expectativa no ano passado de que o lançamento do Max para a toda a América Latina viesse ainda em 2023. No entanto, a Warner Bros. confirmou em um evento por meados de setembro que o lançamento precisaria ser adiado, e ficaria para o início de 2024.

Leia mais: 

A junção dos dois serviços acompanha uma tendência do mercado. Empresas donas de serviços de streamings diferentes vem buscando uni-los em um só serviço, visando facilitar para o público, que não tem orçamento para assinar todos ou mesmo não possui aparelhos que comportem todos os aplicativos.

  • Quem já havia feito manobra idêntica foi a Disney.
  • A gigante do entretenimento anunciou no final de 2023 que seus dois streamings, Disney+ e Star+, se uniriam em um só.
  • A mudança passa a ser oficial ao público neste ano, com o Star+ sendo absorvido pelo Disney+, que agora vai possuir o catálogo dos dois.

Porque a retirada do HBO no título do novo streaming

Em contato com a Folha, Casey Bloys, CEO de conteúdo da Warner Bros, explicou a escolha pelo nome Max, sem o uso do HBO, sigla que carrega força pela fama dos canais e produções de alta qualidade. “Usaremos a HBO como uma das muitas abas disponíveis no Max”.

“Nessa aba, o consumidor terá acesso a todo o conteúdo da HBO, como as séries e os filmes originais. Já conteúdos da Warner, da Sony e da Discovery terão também suas abas, onde será possível acessar filmes, séries, reality shows, programas esportivos, programação infantil e muito mais”, completa Bloys.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV