sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Paul Walker quase interpretou o Superman nos cinemas

Todos nós conhecemos ele como Brian O’Connor, um dos personagens centrais dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, mas o fato é que Paul Walker quase viveu outro personagem bem relevante nos cinemas.

Por Adeilson em 17/01/2024 às 14:22:48
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Todos nós conhecemos ele como Brian O’Connor, um dos personagens centrais dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, mas o fato é que Paul Walker quase viveu outro personagem bem relevante nos cinemas. Em informações que se tornaram conhecidas no documentário I Am Paul Walker, que conta a vida do ator falecido em 2013, o público descobriu que ele chegou a fazer testes para interpretar o Superman.

Leia mais:

Quem fez essa revelação ao público foi o agente de Walker, Matt Luber. Ele chegou a ressaltar que o ator não apenas fez o teste, mas chegou a ser um dos finalistas para conseguir o papel. Ou seja, foi por muito pouco que não vimos Paul Walker com o famoso uniforme azul e vermelho do famoso herói da DC.

Luber não deixa claro para qual filme do Superman teria sido o teste. O filme Homem de Aço, que estreou em 2013, iniciou uma nova franquia para o herói nos cinemas, então é bem possível que esta tenha sido a produção que teria Paul Walker vivendo o personagem. O papel acabou ficando com o ator Henry Cavill, que voltaria a interpretar o herói de krypton em mais dois filmes.

Em conversa com a equipe do documentário, que foi lançado em 2018, o ex-agente ainda deu mais detalhes sobre o teste e o contrato:

  • O teste chegou a ser documentado em vídeo;
  • Walker vestiu o uniforme para as audições;
  • O acordo era de US$ 10 milhões para viver o personagem;
  • Ele chegou a ser considerado o favorito para ganhar o papel;

Amigo de Paul Walker revela o momento que o ator desistiu de concorrer pelo papel

Paul Walker acabou não ficando com o papel, mas por que? No mesmo documentário, quem revela o motivo da desistência é um amigo pessoal do ator, Oakley Lehman. Primeiro, ele ressalta que Walker estava “dedicado e pensando em aceitar”. Mas tudo mudou ao ter de vestir o uniforme.

“Eu estou com um ‘S’, tenho uma capa, botas, meia-calça… esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir”, explicou Lehman, sobre o que Paul Walker teria dito ao se ver com a roupa do herói.

O ator acabou ficando marcado mesmo por seu papel em Velozes e Furiosos. Brian O’Connor também pode ser considerado um herói do cinema?

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV