sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Os signos que casam por dinheiro, segundo os astros. Adivinha quais são?

O casamento é um evento importante na vida de muitas pessoas.

Por Redação em 16/01/2024 às 23:22:10

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os taurinos são conhecidos por serem pessoas práticas e materialistas. Eles valorizam o conforto e a estabilidade, e são sempre atraídos pelo que é belo e luxuoso. Por isso, não é de se surpreender que eles tenham mais chances de se casar por interesse.

Para os taurinos, o casamento é uma oportunidade de garantir uma vida confortável e segura. Eles estão sempre procurando o melhor para si mesmos, e não têm medo de sacrificar o amor para alcançar esse objetivo.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são os reis do zodíaco, e eles adoram ser o centro das atenções. Eles sempre querem estar cercados de pessoas bonitas e bem-sucedidas, e não se importam de sacrificar o amor para alcançar esse objetivo.

Para os leoninos, o casamento é uma oportunidade de aumentar o seu status social e se sentir mais importante. Eles querem ser admirados e respeitados, e um casamento com alguém rico pode ajudá-los a alcançar esse objetivo.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

As pessoas deste signos são a personificação da palavra ambição. Casar por dinheiro não é coisa que esteja propriamente nos planos de Capricórnio, mas se tiver que ser...

Leia Também: Atriz Mia Goth é acusada de agredir figurante em 'MaXXXine'

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Lifestyle
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV