sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Alurb escala 350 garis para a limpeza durante os shows do Festival Verão Massayó

Por Redação em 11/01/2024 às 09:30:36
Reprodução

Reprodução

O Festival Verão Massayó, um dos eventos mais aguardados pelos maceioneses, terá uma programação especial para a limpeza urbana. Ao todo, mais de 350 profissionais estarão envolvidos nos serviços que manterão o evento limpo e confortável para quem for aproveitá-lo. Os shows acontecerão no Estacionamento do Jaraguá, nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de janeiro.

Além dos garis da Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb), que cuidarão da limpeza durante os shows, as cooperativas parceiras da Prefeitura, Cooplum, Coopvila, CoopMundaú, Cooprel Benedito Bentes e Cooprel Antares, também farão parte dos serviços, coletando recicláveis e dando a destinação correta para eles, gerando renda extra para mais de 160 famílias de cooperados.

O diretor-presidente da Alurb, Moacir Teófilo, garante um ambiente agradável para quem vai curtir as grandes atrações do festival. "Teremos um grande contingente de profissionais trabalhando durante todos os shows a fim de deixar o polo limpo e organizado para as pessoas que vão aproveitar. Teremos o estande das cooperativas também, onde as pessoas poderão fazer sua parte e levar seu resíduo gerado", disse.

Após cada dia de evento, a Alurb fará a higienização do ambiente de shows com o apoio de caminhões pipa. Além disso, compactadores farão o transporte do lixo coletado para o aterro sanitário.

Durante o evento deste ano, a Alurb terá novidades em seu estande, que vão de competições valendo brinde à apresentação de novos equipamentos que auxiliam na limpeza urbana e preservação do meio ambiente.

Fonte: Secom Maceió

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV