sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Polícia prende suspeito de matar dentista em bairro nobre de Salvador (BA)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia da Bahia prendeu na segunda-feira (18) um homem suspeito de assassinar o dentista Lucas Maia de Oliveira, 36, encontrado morto, em novembro, no apartamento em que morava no Rio Vermelho, bairro localizado em região nobre de Salvador.

Por Redação em 20/12/2023 às 07:48:15

Havia um mandado de prisão temporária contra o homem. Ele foi encontrado em uma casa no bairro do Engenho Velho da Federação, na periferia de Salvador, onde morava com a namorada. Estava embaixo de uma pia, enrolado em um cobertor.

Além da prisão, equipes da 1ª Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontraram uma televisão, que pode ter sido roubada da vítima. O aparelho foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica.

O corpo de Lucas foi encontrado em decomposição, três dias após o registro de seu desaparecimento. Análises de imagens de câmeras de segurança, depoimentos e a investigação apontaram o homem preso nesta segunda-feira como o principal suspeito. A defesa dele não foi localizada.

O apartamento do dentista foi revirado e saqueado.

Quando o corpo de Lucas foi encontrado, o Iappem (Instituto Agenor de Paiva de Pós Graduação), onde ele estudava, divulgou nota de pesar.

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do dr. Lucas Maia de Oliveira, cirurgião-dentista e aluno de Especialização em Harmonização Orofacial do Iappem", disse o texto.

"Nos solidarizamos com os seus familiares, amigos, pacientes e colegas de trabalho. Que Deus conforte todos os corações neste momento de dor", afirmou a instituição.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Justiça
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV