Maceió precisa de seu voto - Por GG Sampaio

Por Pedro em 01/11/2020 às 22:05:05

O eleitor falar que não vai votar no pleito eleitoral, não resolve os problemas da nossa cidade. Esse direito democrático, que é o voto, tem que ser exercido para que possamos cobrar dos nossos representantes uma postura clara que atenda as nossas necessidades, como educação, saúde, empregabilidade, segurança, etc.


Deixar de ir as urnas só piora a nossa situação. Os nossos pretensos concorrentes aos cargos públicos, vereadores e prefeitos, serão, os eleitos, os representantes do povo. Esses irão conduzir o destinos de Maceió pelos próximos quatro anos, eles são escolhidos por nós, por tanto representam os nossos anseios.


Como cobrar com firmeza, que os nossos representantes ajam da melhor forma possível, atendendo as nossas necessidades e o crescimento da cidade, se não exercemos o direito do voto? Como discutir o planejamento da cidade se eu não tomo para mim a responsabilidade de escolher o meu representante e deixo a votação para os outros?
Temos que tomar partido nas eleições de 2020 e cobrar dos nossos representantes políticas públicas que façam melhorar nossa qualidade de vida. Temos que votar com a certeza de que dias melhores virão, e que o tempo de venda de voto acabou.


Vamos escolher bem nossos representantes e aqueles que não corresponderem a altura das nossas necessidades, serão mudados nos próximos pleitos.

Comunicar erro
maple 1

Comentários

META