sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Super caminhada de Tiago Freitas recebe apoio de milhares de pessoas em Piranhas

Por Redação em 11/10/2020 às 15:26:25


O bairro de Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, foi literalmente invadido no último do sĂĄbado (10) pelos admiradores e apoiados da candidatura de Tiago Freitas à Prefeitura da cidade, situada no Alto Sertão de Alagoas.

Os moradores foram às ruas do bairro para reafirmar que estão fechados com Tiago Freitas, que agradeceu a todos pela demonstração de carinho e confiança no seu projeto de governo que pretende fazer uma administração voltada para educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento social.

"É a maior invasão da história com toda certeza! Uma noite histórica para todos nós que estamos na caminhada do 15! Foi um clima sem igual. As pessoas cantando, dançando, apoiando, vindo junto para um projeto que não é só meu: É do POVO! A adesão que tivemos foi simplesmente linda!. Obrigado de coração a todos que estiveram conosco ontem no Bairro Nossa Sra da Saúde! Gratidão é o meu sentimento. Eu conto com vocĂȘs. Pode contar comigo!", postou o candidato em seu perfil oficial no Instagram.

Ao final do trajeto, o comício também foi realizado como forma de apresentar as propostas de Tiago Freitas.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV