sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

The Good Doctor: ator deixa elenco para concorrer ao Senado nos EUA

Sucesso da ABC, The Good Doctor: O Bom Doutor terá mais uma baixa importante no elenco.

Por Adeilson em 21/11/2023 às 12:55:54

Sucesso da ABC, The Good Doctor: O Bom Doutor terá mais uma baixa importante no elenco. De acordo com o TVLine, Hill Harper, ator que interpreta o Dr. Marcus Andrews desde o lançamento da série, em 2017, deixará a produção para se dedicar à sua candidatura ao Senado dos EUA.

O que você precisa saber:

  • A informação foi confirmada por representantes do ator ao portal; 
  • A sétima temporada da série, que irá ao ar em fevereiro de 2024, já não terá mais o personagem médico; 
  • Harper era um dos únicos atores que permanecia na série desde o início; 
  • Agora, apenas o protagonista Freddie Highmore (Dr. Shaun Murphy) e Richard Schiff (Dr. Aaron Glassman) continuam como veteranos. 

Leia mais!

Hill Harper sente que a democracia estadunidense está em crise — frequentemente, o governo só trabalha para os ricos e poderosos, enquanto o resto de nós luta para encontrar uma voz. Hill vai se dedicar integralmente a consertar isso, concorrendo a um lugar no Senado para se tornar uma voz pelos trabalhadores do país.

Representantes de Hill Harper ao TVLine.

Harper concorrerá pelo estado de Michigan, buscando substituir a senadora democrata Debbie Stabenow, que está se aposentando. As eleições dos EUA devem ocorrer em novembro de 2024. 

Para quem não se lembra, o último episódio da sexta temporada de The Good Doctor mostrou o personagem de Harper se demitindo do hospital St. Bonaventure, abrindo espaço para o ator sair de cena.

The Good Doctor: O Bom Doutor acompanha um jovem médico com autismo que começa a trabalhar em um famoso hospital precisando provar constantemente seu valor e capacidade. Com o tempo, ele se mostra um gênio da área de medicina.

Criada por um dos autores de House, David Shore, e clamada pela crítica, a série ganhou diversos prêmios, como o ASCAP Screen Music Awards de Melhor Série de Televisão. Freddie Highmore também recebeu diversas indicações de prêmios para Melhor Ator em Série de TV.

No Brasil, as seis temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV