sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Nicholas Hoult será Lex Luthor em Superman: Legacy

O ator britânico Nicholas Hoult foi escolhido para interpretar o icônico vilão Lex Luthor no próximo filme da Warner Bros.

Por Adeilson em 20/11/2023 às 23:25:09
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O ator britânico Nicholas Hoult foi escolhido para interpretar o icônico vilão Lex Luthor no próximo filme da Warner Bros. com direção de James Gunn, Superman: Legacy. Segundo o Deadline, múltiplas fontes confirmaram esse desenvolvimento, adicionando mais um nome de destaque ao elenco do filme da DC.

Gunn, renomado por seu trabalho nos filmes Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, já havia revelado suas escolhas para o herói titular e Lois Lane, com o estreante David Corenswet como Superman e a vencedora do Emmy Rachel Brosnahan como a jornalista. No entanto, o estúdio considerou necessário realizar um processo de seleção minucioso para o papel crucial de Lex Luthor após a greve da SAG-AFTRA.

Leia mais:

Nicholas Hoult, já em boa relação com a Warner Bros. devido à sua participação em Jurado Nº 2 de Clint Eastwood e seu papel de destaque no blockbuster de 2015 Mad Max: Estrada da Fúria, agora se tornou o escolhido para dar vida ao infame antagonista do Superman. Com o Mad Max de 2015 arrecadando mais de US$ 380 milhões globalmente, a inclusão de Hoult é um testemunho de seu apelo nas bilheteiras e habilidades de atuação.

Esta última adição segue os passos de pesos pesados como Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg, que já interpretaram Lex Luthor na franquia Superman da Warner Bros. A atriz venezuelana María Gabriela de Faría também foi confirmada para integrar o elenco, assumindo o papel da vilã A Engenheira.

Superman: Legacy

  • O filme, intitulado Superman: Legacy (ainda sem título oficial no Brasil), é baseado no roteiro de Gunn apresentando personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster.
  • O projeto foi anunciado no início deste ano como pedra angular da nova programação da Warner Bros., estrategicamente posicionado para inaugurar uma nova fase no universo cinematográfico da DC.
  • Peter Safran, co-chefe da DC conhecido por seu trabalho em Aquaman e na franquia Invocação do Mal, está produzindo o filme.
  • Superman: Legacy está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025, prometendo iniciar uma nova era para o icônico super-herói.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV