sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Compras pelo Snapchat: Amazon anuncia parceria com rede social

A Amazon anunciou na segunda-feira (13) uma parceria com o Snapchat que permitirá que usuários dos EUA comprem produtos da empresa diretamente do aplicativo de mídia social.

Por Adeilson em 14/11/2023 às 08:17:33
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Amazon anunciou na segunda-feira (13) uma parceria com o Snapchat que permitirá que usuários dos EUA comprem produtos da empresa diretamente do aplicativo de mídia social. Conforme relatado pela Reuters, isso significa que será possível finalizar compras a partir do app, sem precisar sair da plataforma da Snap.

O que você precisa saber:

  • Usuários do Snapchat nos EUA poderão ver preços em tempo real, estimativas de entrega e até detalhes de produtos da Amazon direto pelo app da rede social;
  • Em suma, o perfil da plataforma poderá ser integrado a conta da Amazon — clientes Prime continuarão com os mesmos benefícios;
  • O acordo publicitário Amazon-Snap vem com intuito de oferecer uma nova experiência aos usuários do Snapchat;
  • A parceria ocorre no momento em que a gigante do comércio eletrônico visa aumentar suas ofertas de produtos por meio de aplicativos de mídia social;
  • Não há informações de lançamento em outros mercados, como Brasil.

Leia mais!

Apostando nos anúncios em redes sociais, a Snap é a segunda empresa do ramo que a Amazon firma um acordo do tipo. Recentemente, a companhia também fechou contrato semelhante com a Meta, que agora também permitirá que clientes vinculem contas Amazon ao Facebook e Instagram.

Dessa forma, um pedido poderá ser finalizado sem sair dos aplicativos da Meta, aproveitando os dados cadastrados na Amazon (cartão de crédito, endereço e mais).

Embora o interesse maior seja da Amazon, a estratégia também é interessante para a Snap, já que impulsiona seus negócios de publicidade.

A rede social registrou receita e crescimento de usuários acima do esperado nos últimos três meses, com os resultados sinalizando que os anunciantes estão se voltando para plataformas menores. 

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV