sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Lançamento Samsung no Brasil: aparelhos conectados de cozinha que vão de "meh" a "uau"

A Samsung está expandindo consideravelmente suas opções para quem deseja montar uma casa conectada repleta de aparelhos pertencentes ao ecossistema da marca.

Por Rodrigo Sampaio em 14/11/2023 às 00:47:13

A Samsung está expandindo consideravelmente suas opções para quem deseja montar uma casa conectada repleta de aparelhos pertencentes ao ecossistema da marca. Nesta segunda-feira (13), a fabricante coreana apresentou três novidades focadas na cozinha – o "coração do lar", como pontuaram influenciadores convidados pela empresa para a apresentação. Todas com acabamentos premium, conexão via WiFi ao aplicativo SmartThings e funções inteligentes, os lançamentos incluem um cooktop a gás, uma coifa e um forno elétrico de embutir.

O cooktop da Samsung traz 5 bocas de tamanhos variados, todas com chama dupla e acendimento elétrico. As opções de cores incluem o tradicional inox prateado ou inox preto, e o aparelho é coberto por grades grandes com aspecto similar ao de um fogão industrial, prometendo grande estabilidade para panelas de todos os formatos e tamanhos. Além disso, ele vem com uma chapa de alumínio que pode ser colocada sobre as grades para preparo de alimentos como hambúrgueres, legumes e lanches, entre outros.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:   Produto
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV