sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em Monteirópolis, Inácio Loiola destaca apoio ao prefeito Maílson Mendonça

Por Por Yela-Diane em 16/09/2020 às 01:23:21

As convenções partidárias seguem a pleno vapor na tarde desta terça-feira, 15, na capital e no interior do Estado. Seguindo agenda de suas bases eleitorais, o deputado estadual Inácio Loiola (PDT) participou hoje da Convenção Municipal do Partido Liberal e Democratas no município de Monteirópolis, localizado no Sertão.

Durante o evento foram homologados os nomes do atual prefeito Maílson Mendonça (PL) e do vice-prefeito Adeíldo de Flora (DEM), para a disputa majoritária de novembro, concorrendo à reeleição de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Para o deputado Inácio Loiola, que desde o início das articulações declarou apoio a Maílson Mendonça, afirmou que política é um instrumento de compromisso solidário com as demandas da população.

"Não existe a velha e a nova política, em verdade o que temos é o compromisso de querer fazer mais em prol de toda a população monteiropolitana, e mais ainda no cenário pós-pandemia. E estamos aqui hoje porque acreditamos que Maílson Mendonça pode e vai continuar fazendo o melhor por toda Monteirópolis", destacou o parlamentar.

O evento partidário seguiu a orientação em torno dos cuidados determinados pelas autoridades sanitárias, e também de modo remoto transmitiu a convenção aos demais filiados que irão se empenhar em eleger os vereadores do grupo em apoio à futura administração municipal.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV