sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Serviços do Brota na Grota chegam hoje ao Benedito Bentes, Feitosa e Chã da Jaqueira

Por Redação em 26/09/2023 às 10:00:06
Reprodução

Reprodução

Os serviços do Brota na Grota chegam aos bairros Benedito Bentes, Feitosa e Chã da Jaqueira na próxima semana. Desta terça-feira (26) até sexta-feira (29) a população das grotas da Alegria, Macaxeira e Eldorado serão beneficiadas pelas ações da Prefeitura de Maceió.

As pastas de Infraestrutura, Saúde, Iluminação Pública e Limpeza Urbana estarão distribuídas nesses locais para atender às demandas das comunidades.

Confira a programação:

Grota da Alegria (Benedito Bentes)

Infraestrutura

Grota da Macaxeira (Chã da Jaqueira)

Ilumina

Grota Eldorado (Feitosa)

Limpeza Urbana

Saúde

O programa jĂĄ chegou a mais de 64 mil pessoas e realizou um investimento de mais de R$ 5 milhões. O Brota na Grota atende mais de 100 grotas espalhadas pela cidade, com ações integradas de 12 secretarias, levando serviços de saúde, infraestrutura, assistĂȘncia social, esporte, lazer, entre outros.

Os moradores tĂȘm garantia de benefícios em diversos serviços, como a CNH Social, banco da mulher, atendimentos de saúde, oferta de cursos profissionalizantes, e outros. O programa tem um cronograma para chegar em outras comunidades. Arenas das secretarias municipais são montadas nos locais para garantir que os serviços sejam ofertados.

Fonte: Secom Maceió

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV