sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

"Conquistas históricas e exclusivas para o Réveillon!", afirma Paulo Dantas sobre voos extras para virada do ano em AL

Por Redação em 25/09/2023 às 12:36:15
Reprodução

Reprodução

O governador Paulo Dantas (MDB) destacou, por meio das redes sociais, a importância de Alagoas poder contar com dois voos exclusivos para o Réveillon. As aeronaves, fretadas da Azul Linhas Aéreas, virão de São Paulo com destino às maiores festas de fim de ano do país com um serviço de bordo diferenciado para os turistas.

"Conquistas históricas e exclusivas para o Réveillon! Isso é trabalho e do @governodealagoas, @seturalagoas, @milagresconvention e trade turístico. Junto à @azulinhasaereas, conseguimos + 2 voos extras diretos de São Paulo, em que faremos ativações inéditas. Olha que legal: mais de 340 turistas convidados por 5 réveillons vão virar o ano aqui, na Capital Nacional do Réveillon", postou o gestor em seu perfil no Instagram.

De acordo com as informações da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur), cada avião vai dispor de espaço para mais de 170 passageiros. O trecho sairá da capital paulista em dezembro com influenciadores de todo o país convidados pelos eventos da capital e do litoral Norte. "Do embarque ao hotel, todos serão recebidos com serviço totalmente especial e exclusivo para curtir os 7 dias aqui na semana do dia 31/dez", assinala Dantas na rede social.

A ação contará ainda com a parceira da Luck Receptivos, para recepcionar os turistas e destiná-los para a rede hoteleira alagoana durante sete dias de hospedagens em Alagoas. "Parabéns a todos que constroem nosso @ @governodealagoas, em especial à @seturalagoas, também à @milagresconvention que fez a captação e ao empresariado, @reveillonarcanjos, @reveillonmilsorrisos, @reveilloncelebration, @reveillondosmilagres e @cafedelamusiquemaceio, acreditam no Destino Alagoas. Essa ação vai aquecer ainda mais o nosso setor em 3 regiões turísticas que realizam essas as festas de fim de ano", frisa o governador no Instagram.

Fonte: Secom Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV