sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Maceió inicia hoje o Festival Massayó Gospel; evento leva três dias de louvor para Jaraguá

Por Redação em 21/09/2023 às 09:28:58
Reprodução

Reprodução

Unindo arte e fé, o Estacionamento de Jaraguá se prepara para receber novamente mais uma multidão de fiéis que aguardam ansiosos a chegada do Festival Massayó Gospel. Um sucesso entre o público cristão, o evento acontece de 21 a 23 de setembro e conta com nomes locais e nacionais na programação.

Uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), o acesso ao evento é totalmente gratuito e será um momento de muito louvor. Em mais uma edição, o Massayó Gospel proporcionará ao público cristão toda segurança possível e um ambiente de muita fé e louvor a Deus.

Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Myriel Neto, esse será mais um momento de alegria para os maceioenses que poderão curtir e louvar a Deus.

"Esse, com toda certeza, será mais um evento de sucesso e felicidade, pois além de celebrar a fé também estaremos dando oportunidade e valorizando os músicos desse gênero de Maceió e do Brasil", disse o presidente Myriel Neto.

Com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Maceió (Semce) sendo parceira do Massayó Gospel, o secretário Dr Cleber ressalta a importância de valorizar o público cristão e proporcionar uma festa para a família.

"Como secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió, me sinto muito honrado em fazer parte de mais uma edição do Massayó Gospel, que será um grande evento, com cantores renomados do universo gospel nacional e local. O evento que já faz parte do calendário oficial da Prefeitura de Maceió e foi criado para contemplar o público cristão em uma festa para toda a família, com toda a segurança possível e em um ambiente propício para louvor e gratidão a Deus", ressaltou o secretário Dr Cleber.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Quinta-feira - 21/09

Sérgio Alex

Banda Rhema

Sara Kass

DAVI SACER

Sexta-feira - 22/09

Anderson Lucas

Som da colheita

Alice Victoria

Cleide Moreira

THEO RUBIA

Sábado - 23/09

Evany Braga

Ungidos 4

ISADORA POMPEU

SAMUEL MESSIAS

Fonte: Secom Maceió

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV