sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

O2 Produtora: 8 melhores filmes e séries para assistir

A O2 Filmes é uma produtora audiovisual brasileira de filmes, séries e peças publicitárias.

Por Adeilson em 27/08/2023 às 22:19:02

Cangaço Novo

cangaço novo
Imagem: Prime Video

Disponível para assinantes do Amazon Prime Video.

Série sobre foras da lei no sertão do Ceará, "Cangaço Novo" é um faroeste brasileiro moderno recheado de cenas de ação e conta com um elenco afiado. Essa produção ambiciosa da O2 agradou o público e fez bastante sucesso na Amazon Prime Video.

A série segue Ubaldo (Allan Souza Lima) que descobre que tem uma herança para receber de seu pai no interior do Ceará. Ao chegar lá, sua vida muda drasticamente: ele descobre a existência de duas irmãs, se depara com o legado e a influência de seu pai na região e se envolve com um bando de ladrões de banco.

Leia mais:

Manhãs de Setembro

Imagem do filme “Manhã de Setembro” / Crédito: O2 Filmes, Amazon Prime(divulgação)

Disponível para assinantes do Amazon Prime Video.

"Manhãs de Setembro" é uma série brasileira original da Amazon Prime Video, produzida pela O2 e protagonizada pela cantora, atriz e artista visual trans Liniker. 

A trama conta a história de Cassandra, uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a realizar o seu sonho de se tornar uma cover da cantora Vanusa. No entanto, quando sua vida finalmente alcança estabilidade, uma ex-namorada reaparece com um menino que supostamente é um filho que Cassandra teve no passado.

Vale dos Esquecidos

Imagem da serie “Vale dos Esquecidos” (2022) / Crédito: Warner Bros., Discovery e O2 Filmes (divulgação)

Disponível para assinantes do HBO Max.

Série nacional original da HBO Max, produzida pela O2, ‘Vale dos Esquecidos’ é uma obra de suspense e terror repleta de mistérios e elementos sobrenaturais. Na premissa, um grupo de jovens se perde durante uma trilha e chega a uma vila bizarra cercada por uma névoa constante. Nesse lugar, uma série de eventos estranhos e perigosos ocorrem, envoltos em muito mistério. 

As Aventuras de José e Durval

Imagem da serie “As Aventuras de José e Durval” (2022) / Crédito: O2 Filmes, Globoplay (divulgação)

Disponível para assinantes do Globoplay.

Parceria entre a O2 e Globoplay, a série “As Aventuras de José e Durval” é baseada na biografia da famosa dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. 

A produção foca na trajetória dos irmãos, desde o início no interior do Paraná, a ascensão da dupla, e vai até a consagração deles como um dos maiores nomes da música brasileira.

Cidade de Deus

Imagem do filme “Cidade de Deus” (2002) / Crédito: O2 Filmes, Globo Filmes, Lumière Brasil (divulgação)

Disponível para assinantes da Netflix, Amazon Prime Video e Paramount+.

Dirigido por Fernando Meirelles e Kátia Lund, “Cidade de Deus” é um dos filmes nacionais mais reconhecidos no Brasil e internacionalmente. Aclamado pela crítica, o longa recebeu quatro indicações ao Oscar.

Ao longo de décadas, o filme retrata a história da favela Cidade de Deus, sob a perspectiva de Buscapé, um jovem aspirante a fotógrafo em busca de escapar da violência e do crime que assolam a comunidade.

7 Prisioneiros

Imagem do filme “7 Prisioneiros” (2021) / Crédito: O2 Filmes, Netflix (divulgação)

Disponível para assinantes da Netflix.

Dirigido por Alexandre Moratto e estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, "7 Prisioneiros" é um drama que tem como temas a escravidão nos tempos modernos e o tráfico de pessoas.

Na trama, ao receber uma oportunidade de emprego em São Paulo, o jovem Matheus (Malheiros) deixa sua vida humilde no campo. Assim que chega lá, ele descobre que foi enganado e cai em uma rede de trabalho análogo à escravidão, comandada por Luca (Santoro). Nesse cenário, Matheus passa a enfrentar um dilema moral quando decide se unir ao seu captor e se tornar seu braço direito.

Marighella

Imagem do filme “Marighella” (2021) / Crédito: O2 Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes (divulgação)

Disponível para assinantes do Globoplay, para alugar no Amazon Prime Video e para alugar e comprar no Google Play Filmes e TV e Apple TV.

Dirigido por Wagner Moura, o filme "Marighella” é uma adaptação da biografia Marighella: O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo de Mário Magalhães. 

Drama biográfico baseado na vida do guerrilheiro, escritor e político Carlos Marighella, o filme é protagonizado por Seu Jorge e conta com nomes de peso no elenco como Bruno Gagliasso, Luiz Carlos Vasconcelos e Adriana Esteves.

O filme trata sobre os últimos anos de Marighella (Seu Jorge), guerrilheiro que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil. 

Entre Nós

Imagem do filme “Entre Nós” (2013) / Crédito: O2 Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes (divulgação)

Disponível para assinantes do Globoplay e para alugar e comprar no Google Play Filmes e TV.

Filme dirigido e roteirizado em parceria entre Paulo Morelli e Pedro Morelli (pai e filho, respectivamente), "Entre Nós" é um drama protagonizado por Caio Blat, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Júlio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor.

No enredo, um grupo de amigos se reúnem em uma casa de campo isolada e decidem escrever cartas para serem abertas dez anos depois. No entanto, o encontro acaba em tragédia, com a morte inesperada de um deles. Dez anos depois, o grupo volta a se reunir para lerem as cartas, reabrindo feridas do passado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV