sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Fãs de Ludmilla lotam unidades do Hemorio em campanha que dá ingressos para doadores de sangue

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs de Lumilla lotaram as unidades do Hemorio, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5).

Por Redação em 05/07/2023 às 18:09:55

Segundo a assessoria da cantora, os fãs começaram a chegar aos centros de coleta, que abrem às 7h, já às 3 da manhã, com alguns vindos de outras cidades. Ao meio-dia, as filas dão voltas nas unidades. Segundo o Hemorio, o instituto recebeu o dobro de voluntários de um dia comum

Nas redes sociais, o nome de Ludmilla está entre os assuntos mais comentados do momento e os internautas documentam o sucesso da campanha. "O impacto dela é surreal. Usando um dos maiores eventos da música brasileira atualmente em prol dos bancos de sangue", escreveu o usuário Kaike Brasileiro no Twitter.

Ludmilla também expressou alegria pelo sucesso da iniciativa nas redes sociais: "eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas".

A campanha "Numanice tá no sangue" continuará até a próxima sexta-feira (7) ou enquanto houver ingressos disponíveis. Foram reservados 4 mil espaços no setor de cadeiras do anel superior do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) para os fãs doadores.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV