sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Lollapalooza 2023: como retirar e carregar as pulseiras cashless

Por Adeilson em 21/03/2023 às 02:22:16

A décima edição do Lollapalooza Brasil acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de março. Quem for ao evento precisará das pulseiras cashless para entrar no Autódromo de Interlagos e para o consumo dentro do espaço. As pulseiras podem ser entregues aos clientes em casa, mas também é possível fazer a retirada nos pontos oficiais — localizados no Shopping D e no Shopping Cidade São Paulo.

Leia mais:

Em caso de retirada presencial, será necessário apresentar um documento com foto, cartão de crédito utilizado na compra e o voucher (que é enviado por e-mail após a aprovação da compra).

  • No Shopping D, o ponto de troca fica no piso 2. Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1100.
  • Já no Cidade São Paulo, fica no piso 3. Avenida Paulista, 1230,
  • Em ambos, o horário de funcionamento é de segunda a sábado, de 10h até 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Recarregando a pulseira cashless

A pulseira cashless é a única forma de pagamento aceita dentro do festival. Ela funciona como uma espécie de cartão pré-pago por aproximação. Para isso, é utilizada a tecnologia RFID, que funciona com um pequeno chip e sinais de radiofrequência.

  • Antes de adicionar crédito à pulseira, será necessário ativá-la. Para isso, é só criar uma conta no site oficial e seguir o passo a passo com as instruções descritas no folhetim que vem na embalagem da pulseira. Na parte traseira do informativo terá um código que deverá ser usado durante a ativação.
  • Feito isso, basta acessar a página de recarga do festival e escolher um valor.
  • O saldo que não for utilizado durante o festival poderá ser estornado posteriormente, descontando uma taxa padrão de 5 reais. As informações sobre esse processo serão passadas após o encerramento do evento nas páginas oficiais do Lollapalooza.
  • A recarga antecipada poderá ser feita até às 23:59 do dia 23. Depois disso, deverão ser realizadas durante o evento, com possíveis filas.

A edição de 2023 do Lollapalooza Brasil contará com as apresentações de grandes artistas, como: Billie Eilish, Rosalía, Twenty One Pilots, Drake, Tame Impala e Lil Nas X.

Imagem destacada: Lollapalooza Brasil

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV