sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Grupo político da prefeita de Piranhas, Maristela Sena, perde lideranças e caminha para o isolamento

Por Redação em 19/02/2020 às 20:19:29
Assessoria

Assessoria

Em razão da péssima administração, o carnaval desse ano no município de Piranhas deve ser bem menos animado do que a prefeita, Maristela Sena, gostaria.

Enfrentando baixos índices de aprovação, de acordo com as enquetes de diversas páginas nas redes sociais, e afundada numa crise administrativa que paralisou a cidade, Maristela se vê a cada dia mais só.

Seria a "Síndrome do final do mandato?", perguntou um servidor que pediu para não ser identificado.

Essa "Síndrome" consiste no esvaziamento do grupo e na falta de empenho e empolgação da equipe quando um prefeito está prestes a perder uma eleição ou terminar um mandato.

O fato é que três grandes lideranças piranhenses que davam sustentação a prefeita, acabaram de anunciar que cansaram de tanta falta de atenção com a cidade e estão fora do grupo e projeto político de Maristela.

Júnior Fortes, um jovem dinâmico que respondia pela superintendência municipal de Esportes, Zé Mago, que é uma das referências da política de Piranhas e até esses dias era secretário de infraestrutura dessa gestão, e Tiãozinho do Piau, que era secretário adjunto de infraestrutura, e representa o principal reduto da prefeita, tiveram um encontro com o pré-candidato a prefeito, Tiago Freitas e, depois de ouvirem os projetos e conhecerem tudo que está sendo pensado e desenvolvido para transformar a cidade, se uniram com o líder do movimento "Todos Por Piranhas" e assumiram o papel de oposição a atual gestora.

Governo Novo 2020

"Fizemos de tudo para que o governo dela pudesse corresponder com as promessas da campanha. Piranhas parou no tempo e está abandonada. Nós, como lideranças políticas do município temos obrigação em buscar o que é melhor para nosso povo", disse Júnior Fortes.

Para Tiãozinho do Piau, não se trata apenas de uma mudança de grupo. "É uma mudança de comportamento. Vamos deixar para trás o atraso e focar no progresso de Piranhas. Tiago Freitas tem impressionado a todos com seu jeito simples e ao mesmo tempo com o seu preparo para virar essa página de sofrimento e desemprego que tanto aflingem nossos irmãos", disse.

Já o Zé Mago disse que a atual administração acabou e esqueceram de avisar a prefeita. "Seus assessores não acreditam mais que vão ganhar esse jogo. Eleição não permite mais promessas vazias, nem falta de coragem e de atitude. Piranhas vem num processo de desconstrução e somente com a união de todos é que vamos mudar essa dura realidade. Temos que pensar uma Piranhas moderna, para as próximas gerações não sofrerem o que a atual está sofrendo. Estou com o Tiago nessa caminhada porque sei que ele é diferente e vai fazer diferente", finalizou Zé.

O fato é que tem muita gente apostando que Maristela vai tentar organizar as contas e desistir da reeleição por não ter condições políticas de enfrentar uma campanha onde ela não teria muito o que mostrar, além de estar vendo seu grupo ficar cada vez menor a cada dia.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV