sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Gilberto Gonçalves paga R$ 500 mil para cantor que puxou coro contra Bolsonaro no Rock In Rio

João ?Gomes viralizou ao mandar o presidente derrotado "tomar no cu"

Por Redação em 29/12/2022 às 09:35:24
Reprodução

Reprodução

A Prefeitura de Rio Largo contratou o cantor de piseiro João Gomes pelo valor de R$ 500 mil. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município. O artista irá se apresentar na cidade nesta sexta-feira, 30. João ?Gomes viralizou ao mandar o presidente derrotado "tomar no cu".

Uma atitude que contradiz a posição política do prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, do PP, mesmo partido do deputado federal Arthur Lira, que foi o braço direito do presidente derrotado nas urnas por Lula (PT).

O Ministério Público do Trabalho (MPT), em Alagoas, chegou a ajuizar uma ação civil pública por assédio moral contra Gonçalves, acusado de intimar servidores para participarem de eventos apoiando Bolsonaro.

Ainda conforme a publicação do Diário Oficial, a contratação foi realizada a partir da Secretaria Municipal de Cultura sem a necessidade de licitação. A inexigibilidade de licitação é aplicada quando a Administração Pública faz a contratação de forma direta.

Esse processo é utilizado nos casos em que o objeto do contrato, no caso o show do cantor, é caracterizado pelo Poder Público como inviável para competição.

Ainda sobre João Gomes, acuado com a repercussão do fato de mandar Bolsonaro tomar no cu durante show, o cantor precisou pedir desculpas no Twitter. Ele afirmou que foi "irresponsável" e que "desrespeitou" alguns fãs.


Fonte: Redação com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV