sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

França bate Marrocos e enfrenta a Argentina na final da Copa

Por Redação em 14/12/2022 às 18:41:29

O Jogo

Os franceses entraram a todo o vapor no encontro e aos cinco minutos fizeram aquilo que mais ninguém havia feito ao Marrocos no Qatar: marcar um gol. A seleção africana já havia sofrido um gol, mas marcado por um jogador da própria equipe (ou seja, gol contra), mas Theo Hernández não perdoou e marcou.

Marrocos ficou, assim, em situação de desvantagem pela primeira vez nesta Copa do Mundo e sentiu sérias dificuldades para se recompor no encontro.

A segunda parte do jogo começou com os marroquinos tentando de tudo para chegar ao empate, mas a coesão defensiva e alguma sorte impediram que os marroquinos conseguissem avançar.

A partir dos 65 minutos, França voltou a comandar o jogo e chegou ao segundo gol, que acabou com a história da partida, por intermédio de Randal Kolo Muani (79').

A seleção francesa vai agora lutar pela revalidação do título frente a Argentina no domingo, altura em que será conhecido o grande vencedor no Qatar. Curiosamente, Marrocos vai despedir-se do Campeonato do Mundo frente à Croácia, equipe que enfrentou no começo do campeonato, para disputar o terceiro e quarto lugar.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV