sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Astro de filme com Adam Sandler é dispensado na NBA

Por Redação em 02/07/2022 às 17:04:07


O principal motivo para o corte foi o alto salário recebido por Hernangómez. De acordo com o jornal AS, o atleta recebia cerca de 7 milhões de dólares por temporada. Caso não cortasse o jogador até ontem (30), o Utah Jazz teria que arcar com os vencimentos garantidos do jogador.


Ao longo de sua passagem pelo Utah Jazz, Hernangómez ficou longe de ter o destaque que Bo Cruz, personagem interpretado por ele em Arremessando Alto, teve na NBA. Foram poucas partidas pela equipe, algumas como titular, mas sem muito brilho.


Em menos de um ano, Juancho passou por cinco equipes. Enquanto estava no Minnesota Timberwolves, o espanhol foi envolvido em uma polêmica após ser barrado pelo clube para a disputa das Olimpíadas de Tóquio por conta de uma lesão. Pouco depois, foi trocado e foi para o Memphis Grizzlies, indo para o Boston Celtics logo depois. Em seguida, passou pelo San Antonio Spurs e desembarcou no Utah Jazz.


Agora um agente livre, o espanhol pode assinar com qualquer equipe da NBA. Ligado a uma volta para o basquete europeu recentemente, Hernangómez rechaçou um retorno neste momento.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV