sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Brivaldo Marques é a nova aposta jovem do MDB

Por Redação em 29/03/2022 às 13:33:01

Vereador por Maceió filiou-se ao partido ao lado dos deputados Marcelo Victor e Paulo Dantas.


Na última segunda-feira (29), o vereador por Maceió, Brivaldo Marques, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e já desponta como nova aposta jovem para a renovação na casa Tavares Bastos.


A filiação aconteceu ao lado dos deputados Marcelo Victor e Paulo Dantas. "Estou feliz por agora ter conosco, no MDB, lideranças como o vereador Brivaldo Marques, de Maceió, que é uma das grandes revelações da política alagoana, tendo um excelente trabalho na fiscalização do poder público municipal, além de já ter garantido conquistas para diversas comunidades da capital, tudo isso em pouco mais de um ano de mandato como vereador", ressaltou Dantas em suas redes sociais.


"É uma honra contribuir com esse partido que tem uma vasta história na política brasileira. Por aqui, tenho como objetivo trabalhar muito mais por Alagoas", pontuou Brivaldo.


O vereador Brivaldo Marques foi eleito vereador por Maceió nas eleições 2018 com número expressivo de votos. A sua carreira política teve início como prefeito comunitário do bairro do Benedito Bentes.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV