sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Governo de AL garantirá a construção de 200 novas creches do Programa CRIA, afirma Renan Filho

Por Redação em 21/03/2022 às 13:20:02

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), informou por meio das redes sociais que sua gestão vai assegurar a construção de centenas de creches do Programa CRIA – Criança Alagoana e promoverá a geração de milhares de empregos nas obras. Ele também afirmou que garantirá a criação de 40 mil novas vagas para alunos em creches em tempo integral.

"Esse novo programa do Governo de Alagoas garantirá a construção de 200 novas creches e promoverá a geração de empregos nas obras e de 10 mil novos empregos diretos para profissionais da educação infantil e 40 mil novas vagas para alunos em creches em tempo integral", postou o gestor em seu perfil pessoal no Instagram.

Para o chefe do Executivo Estadual, as creches CRIA além de melhorar o desenvolvimento educacional infantil possibilitará as mães a busca por oportunidades no mercado de trabalho ou tempo para empreender.

Além de colaborar diretamente com a educação de base e com o Programa CRIA – Criança Alagoana – política pública destinada a fortalecer a primeira infância em Alagoas –, o acesso ao recurso financeiro a partir da construção de novas creches por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) também resultará no fortalecimento da economia local.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV