sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Livres da covid-19, Douglas Costa e Rodrigues iniciam a pré-temporada no Grêmio

Por Redação em 17/01/2022 às 13:49:05

O Grêmio se reapresentou com sete jogadores contaminados com a covid-19. Campaz, Jhonata Robert, Michel, Victor Bobsin e Villasanti foram liberados na quarta-feira. Douglas Costa e Rodrigues foram os últimos a se apresentar.

Douglas Costa, inclusive, precisou adiar novamente a festa de seu casamento justamente por causa da doença. O fato foi pivô de uma polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro e gerou um pedido de desculpas, recentemente, pelo jogador, através de suas redes sociais.

O atacante chegou a ser cotado em outros times do futebol brasileiro, dentre eles o São Paulo, mas optou por permanecer no Grêmio para tentar ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional na temporada.

A busca pelo acesso é a grande prioridade do Grêmio e, por isso, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, decidiu colocar a equipe de transição no Campeonato Gaúcho. Ela fez um jogo-treino no último sábado e perdeu para o Próspera-SC por 1 a 0, sob os olhares de Vagner Mancini e de alguns atletas do elenco principal.

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho é diante do Caxias, em jogo previsto para acontecer no próximo dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV