sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Eduardo Baptista dá atenção especial a Renatinho no CSA: "Vejo com um segundo atacante"

Jogador perdeu a posição para Richard Franco no clássico

Por Redação em 12/02/2020 às 16:26:31
divulgação

divulgação

O técnico Eduardo Baptista vai tentar recuperar Renatinho, de 28 anos. Ele não começou bem a temporada no CSA e até perdeu a posição para Richard Franco no clássico com o CRB.

O novo treinador destacou a trajetória do jogador, que passou por Botafogo e Goiás, e disse que não considera ele um armador clássico.

- O Renatinho sem dúvida nenhuma é um grande jogador, tem um histórico de uma carreira construída de qualidade. É um jogador que não rendeu ainda o que ele pode render, mas é um jogador que não se caracteriza como um camisa 10 armador, eu o vejo como um segundo atacante, que tem uma liberdade, uma liberdade diferente, não aquela de ir pegar a bola na frente dos volantes adversários, nem de vir pegar a bola junto dos nossos zagueiros, é a liberdade de circular no corredor entre a primeira e a segunda linha adversária, aberto, por dentro, à vontade, como um 9, como um meia.

Eduardo Baptista, técnico do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasEduardo Baptista, técnico do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Eduardo chegou na terça a Maceió, mas revelou que bateu um papo com o jogador. Ele quer que o time também se encaixe no perfil de Renatinho. Até agora, o camisa 10 disputou cinco jogos pelo CSA e não fez gols.

- Conversei bastante com ele, a gente fala bastante só do meia centralizado. Ele tem isso, joga centralizado, também atua pelos lados, ele flutua. Então, vou procurar dar essa flutuação a ele, a equipe entender bem ele, temos que treinar um jogador com a qualidade dele, a equipe tem que entender a movimentação dele pra que ele possa receber a bola.

Renatinho ainda fez a diferença no CSA — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSARenatinho ainda fez a diferença no CSA — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Fonte: GE

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV