sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

WhatsApp, Instagram e Facebook passam por instabilidade nesta quarta-feira

Plataformas estavam funcionando, mas houve problemas para envio de imagens. De acordo com Facebook, que é dono das três plataformas, situação foi normalizada. [...]

Por Redação em 02/04/2020 às 11:36:44

Plataformas estavam funcionando, mas houve problemas para envio de imagens. De acordo com Facebook, que é dono das três plataformas, situação foi normalizada. Sede do Facebook, na Califórnia

Thiago Lavado/G1

Usuários do Facebook, Instagram e WhatsApp relataram instabilidade nas plataformas — todas pertencentes ao grupo Facebook — no final da tarde desta quarta-feira (1°). Embora fosse possível acessar os serviços, pessoas disseram que não conseguiam enviar mídias, como imagens ou áudios.

Segundo um porta-voz do Facebook a situação já foi normalizada. "Hoje mais cedo, algumas pessoas podem ter tido problemas para visualizar imagens em nossos aplicativos devido a um erro de rede. Essa questão foi resolvida e os aplicativos estão funcionando normalmente."

O site Down Detector, que reúne reclamações de usuários ao redor do mundo em páginas e serviços, apontou problemas nas três redes. Apesar disso, o site de desenvolvedores do Facebook, que mostra o status atual da rede, não informou qualquer tipo de erro nas plataformas.

Com a quarentena causada pelo coronavírus, o tráfego de internet no Brasil tem crescido nos últimos dias.

Initial plugin text

Initial plugin text

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV