sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Juntos, times alagoanos têm 32% de chance de subir para a Série A

Por Redação em 26/11/2021 às 11:35:50

Maceió vai se dividir no próximo domingo. Pela primeira vez na Série B por pontos corridos, CRB e CSA chegam à última rodada com chances reais de acesso. A diferença entre os rivais é de apenas um ponto na classificação, e somente uma vaga na Série A está em jogo. Botafogo, Coritiba e Goiás já subiram.

Juntos, os times alagoanos têm, de acordo com o site Infobola, 32% de chance de subir. Favorito para ficar com quarta vaga, o Avaí está com 63%.

O CSA está atrás do CRB no Brasileiro, é o sexto colocado, com 59 pontos, mas tem maior possibilidade de acesso porque joga em casa no próximo domingo, contra o lanterna Brasil de Pelotas. Segundo o matemático Tristão Garcia, o percentual está em 18%.

O provável time do CSA para domingo tem: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

O CRB é o quinto colocado, com 60 pontos, e precisa vencer o Operário-PR no domingo, fora de casa. Assim, a chance de acesso é de 14%.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressan; Emerson e Pablo Dyego.

Classificação da Série B

Posição de CRB e CSA antes da última rodada da Série B — Foto: ge

Posição de CRB e CSA antes da última rodada da Série B — Foto: ge

Vencer e secar o Avaí

Os dois times alagoanos têm a obrigação de vencer na última rodada para seguir com possibilidades. O CRB precisa secar ainda o Avaí, que recebe o Sampaio Corrêa, às 16h, em Florianópolis. Os catarinenses, com 61 pontos, estão na quarta colocação e não podem vencer.

O CSA, além de secar o Avaí, também precisa torcer para o CRB não ganhar do Operário.

Confronto direto

CRB e CSA se enfrentaram duas vezes nesta edição da Série B. O time regatiano venceu o primeiro jogo por 1 a 0, gol do meia Diego Torres, em 3 de julho, e o segundo clássico terminou empatado sem gols, dia 2 de outubro.

Jogos que decidem o acesso

Domingo

  • 16h - CSA x Brasil de Pelotas (Rei Pelé)
  • 16h - Operário-PR x CRB (Germano Krüger)
  • 16h - Avaí x Sampaio Corrêa (Ressacada)
  • 16h - Botafogo x Guarani (Engenhão)


*

Fonte: GE

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV