Tarcísio de Freitas é reeleito em SP e promete mais entregas

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi reeleito neste domingo (4), fez um discurso de agradecimento após a apuração que lhe deu a vitória em primeiro turno contra Fernando Haddad, candidato pelo Partido dos Trabalhadores (
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi reeleito neste domingo (4) em primeiro turno, vencendo Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Podem ter certeza que os quatro anos que virão serão ainda melhores do que foram esses quatro. Nós vamos entregar ainda mais, vamos fazer a diferença”.
Tarcísio obteve 62,8% dos votos válidos, enquanto Haddad recebeu 36,22%. No discurso de vitória, ele agradeceu aos eleitores e a apoiadores, incluindo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e Marcos Pereira, presidente do Republicanos.
O governador destacou a construção de uma aliança para a eleição e agradeceu à população de São Paulo.
“A população que nos deu a maior votação da história nessa era da redemocratização... a gente tem a obrigação de retribuir”.
Tarcísio afirmou que seu governo teve “coragem” para enfrentar problemas como a cracolândia e a entrega de trechos do Rodoanel, e mencionou os desafios futuros, afirmando que “temos um longo caminho a percorrer e vamos percorrer esse caminho juntos”.
Fonte: Agência Brasil - Política




