segunda-feira, 05 de outubro de 202610:52:43
Chuva 98%
TV Alagoas
GeralConfira os deputados federais eleitos por Alagoas nas Eleições de 2026GeralConfira os eleitos para deputados estaduais por Alagoas em 2026GeralAlagoas registrou 85 mil votos nulos para presidente da RepúblicaGeralPrazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira; veja o que acontece com o saldoPolíticaMaioria de políticos citados no caso Master é eleita nas eleições de 2026GeralPresidente do TRE/AL classifica eleições em Alagoas como tranquilas e dentro da normalidadeGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 82 milhões; veja os númerosGeralTRE-SP realiza testes de integridade em urnas eletrônicasGeralRio de Janeiro espera 12,86 milhões de eleitores nas eleiçõesGeralCelular deve ser desligado e colinha em papel é permitida na cabineGeralEleições 2026: horários de votação neste domingo, 4 de outubroPolíticaTRE-MG investigará uso de celular por Zema na urna

Rio de Janeiro espera 12,86 milhões de eleitores nas eleições

Redação05 de outubro de 2026
Rio de Janeiro espera 12,86 milhões de eleitores nas eleições

Mesmo antes da abertura das seções eleitorais no Rio de Janeiro, muitas pessoas já aguardavam para votar. São esperados nas urnas, neste domingo (4), em todo o estado, 12,86 milhões de eleitores.

Paulo Dias chegou às 6h em frente ao seu local de votação, a Escola Municipal Madri, em Vila Isabel, na zona norte da cidade, com o objetivo de ser um dos primeiros da fila.

"Eu trabalho hoje. Então, quis chegar cedo para votar logo. Eu sempre venho votar, porque isso é importante para a democracia", afirmou.

Noêmia Cidrack Ventura chegou por volta das 6h30.

"Prefiro ser uma das primeiras a votar para depois aproveitar o dia. Saindo daqui, compro um pãozinho e vou para casa tomar meu café. Eu já acordo cedo mesmo. Todo ano venho votar. Tenho que escolher quem eu quero que governe a gente".

Tereza Rosauro da Silva, 71 anos, também fez questão de chegar cedo para registrar seu voto, mesmo não sendo mais obrigada a votar.

"Tenho que tentar confiar que haja um futuro melhor. Tenho netos, filhas. Tenho esperança de que as coisas possam mudar".

Continue Lendo