Prefeitura realiza limpeza de 70 metros de galerias pluviais no Bom Parto

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), executou a limpeza e a desobstrução de 70 metros de uma galeria de águas pluviais na Rua da Boa Vontade, no bairro do Bom Parto.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), executou a limpeza e a desobstrução de 70 metros de uma galeria de águas pluviais na Rua da Boa Vontade, no bairro do Bom Parto, nesta terça-feira (13). O serviço integra as ações de manutenção da rede de drenagem do município.
As equipes utilizaram caminhões de hidrojateamento e sucção para remover resíduos e entulhos acumulados nas tubulações, contribuindo para melhorar as condições de escoamento durante as chuvas.
A limpeza de galerias é parte da rotina das equipes de drenagem da Seminfra, que atuam em diferentes regiões de Maceió conforme as necessidades identificadas. O trabalho é fundamental para preservar a capacidade da rede de conduzir águas pluviais.
Solicitação de serviços
A população pode solicitar serviços relacionados à drenagem e outras demandas de infraestrutura pelo número 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É importante informar o endereço completo e um ponto de referência.
Fonte: Prefeitura de Maceió




