segunda-feira, 07 de setembro de 202615:24:51
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Inglaterra Vence Noruega e Avança à Semifinal da Copa do Mundo

Redação12 de julho de 2026

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Jude Bellingham marcou duas vezes na vitória da Inglaterra sobre a Noruega por 2 a 1, em um jogo emocionante pelas quartas de final da Copa do Mundo, disputado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste sábado (11).

Bellingham marcou o gol da vitória no primeiro tempo da prorrogação, quando foi o mais rápido a aproveitar um rebote após uma defesa.

O norueguês Andreas Schjelderup abriu o placar aos 36 minutos com um chute potente que entrou após bater na trave mais distante.

Bellingham empatou para a Inglaterra nos acréscimos do primeiro tempo, quando invadiu a área e chutou rasteiro, passando por dois defensores.

O camisa 10 agora está empatado com Harry Kane com seis gols no torneio. A Inglaterra enfrentará a Argentina ou a Suíça na semifinal.

Tags:
InglaterraCopa do mundoFutebolErling haalandNoruegaEsporteForbes sportsCopa do mundo 2026

Continue Lendo