segunda-feira, 07 de setembro de 202615:22:24
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

“Falhamos com a Internet em Geral”, Diz CTO da Cloudflare

Redação18 de novembro de 2025
“Falhamos com a Internet em Geral”, Diz CTO da Cloudflare

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

A Cloudflare, empresa de infraestrutura digital, apresentou falhas na manhã desta terça-feira (18), o que tirou algumas plataformas online do ar. Sites de empresas como ChatGPT, Spotify, Canva e X passaram algumas horas com instabilidade.

Após o ocorrido, Dane Knecht, diretor de tecnologia da Cloudflare, escreveu a seguinte declaração em seu perfil oficial no X: "Hoje cedo, falhamos com nossos clientes e com a internet em geral. Os sites, empresas e organizações que dependem da Cloudflare contam com a nossa disponibilidade e peço desculpas pelo impacto causado. A transparência sobre o ocorrido é fundamental e planejamos compartilhar uma análise detalhada em algumas horas."

De acordo com o executivo, o problema foi causado por uma "alteração de configuração de rotina". "Isso desencadeou uma ampla degradação na nossa rede e em outros serviços. Não se tratou de um ataque."

Knecht também reforçou em resposta a um usuário da rede social que a falha já foi resolvida.

A W3Techs, rede de pesquisas sobre tecnologias da World Wide Web, afirma que os serviços da Cloudflare são utilizados globalmente por 20,4% dos sites.

Tags:
PlataformasCtoChatgptForbes techCloudflareTecnologiaManchete 1

Continue Lendo