segunda-feira, 07 de setembro de 202617:09:45
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Fake news sobre Pix é atitude criminosa e causa consequências, diz Sidônio Palmeira

Redação14 de janeiro de 2025

O novo ministro da Secom, Sidônio Palmeira, classificou como criminosa a disseminação das fake news sobre taxação do Pix.

O novo ministro da Secom, Sidônio Palmeira, classificou como criminosa a disseminação das fake news sobre taxação do Pix. Segundo ele, essa mentira tem consequências reais. “Não tem mudança sobre o Pix, não vai mudar nada”, disse ele.

Sidônio afirmou que a desinformação é o grande mal da humanidade e que facilitou a volta da extrema-direita.

Segundo ele, enfrentar discursos de ódio em redes sociais será um grande desafio.

O ministro disse ser importante identificar e punir os responsáveis pela disseminação.

Tags:
SidônioFazendaEconomiaFake newsTaxaçãoHaddad

Continue Lendo