segunda-feira, 07 de setembro de 202617:04:48
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

As compras à vista do Grupo Uni-X

Redação28 de maio de 2026
As compras à vista do Grupo Uni-X
© flex-800x570.jpg

O Grupo Uni-X, que atua no modelo de atacarejo e fatura 1 bilhão de reais por ano, vai investir 60 milhões de reais em novas lojas, readequações e franquias.

O Grupo Uni-X, que atua no modelo de atacarejo e fatura 1 bilhão de reais por ano, vai investir 60 milhões de reais em novas lojas, readequações e franquias. Desse total, 35 milhões de reais serão injetados em uma grande unidade em Campinas (SP), com obras previstas para o segundo semestre.

Além da abertura de lojas próprias, o Grupo Uni-X, que reúne 47 unidades no interior paulista, pretende crescer por meio de aquisições. Dez redes estão no radar da companhia, que negocia com Itaú e Bradesco novas linhas de financiamento para sustentar o crescimento. Publicidade

Fonte: Veja Abril

Tags:
Radar econômicoEconomia

Continue Lendo