terça-feira, 29 de setembro de 202622:25:47
Chuva 64%
TV Alagoas
Última horaPRF promove ações educativas durante a Semana Nacional do Trânsito em AlagoasGeralDenise Pires de Carvalho será a primeira brasileira vice-diretora da UnescoPolicialPF apreende R$ 590 mil em investigação sobre crimes eleitorais em Maceió/ALPolicialPRF recupera veículo com sinais de adulteração, em União dos Palmares/ALEconomiaPetrobras fecha contrato de 22 anos para compra de gás dos EUAEconomiaGoverno Central registra déficit primário de R$ 13,6 bilhões em agostoEconomiaPrazo para declaração do ITR termina nesta quarta-feira (30)EconomiaTaxa de juros para famílias chega a 61,7% e inadimplência atinge 6%CulturaPrêmio Jabuti divulga semifinalistas da 68ª ediçãoPolíticaMarcos Beltrão defende criação de centros de atendimento a pessoas neurodivergentes em municípios do interiorPolíticaEm Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, JHC destaca geração de empregos como prioridade para a região nortePolíticaDavi Davino Filho afirma que adversários tentam influenciar eleitorado com desinformação

Casa da Cultura é ponto de atendimento do Escritório Regional da Aldir Blanc

Redação23 de dezembro de 2025
Casa da Cultura é ponto de atendimento do Escritório Regional da Aldir Blanc
© Reprodução

Em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, a Casa da Cultura é o escritório regional da Política Nacional de Fomento à Cultura da Aldir Blanc (PNAB) do estado. Os atendimentos funcionam de segunda à sexta, das 8h às 13h30.

O escritório é uma ferramenta para auxiliar na inscrição dos 22 editais do Ciclo 2 da PNAB, que vai até o dia 12 de janeiro, feita exclusivamente pela plataforma cuca.al.gov.br.

O atendimento presencial nos escritórios é destinado a fazedores de cultura que tenham dificuldade de leitura, escrita ou acesso a meios digitais. A equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude está a postos para o atendimento e orientação para a inscrição.

Fonte: Secom Arapiraca

Continue Lendo