sábado, 12 de setembro de 202601:31:46
Chuva 97%
TV Alagoas
PolíticaMendonça nega seletividade em divulgação de dados do caso MasterPolíticaGoverno pede informações sobre denúncias de violência onlineCulturaPadre nega autorização para Lavagem da Madeleine em ParisSaúdeSBOP e CBO lançam cartilha sobre miopia e uso de telas em criançasEducaçãoEnamed 2026: prova de avaliação da formação médica acontece neste domingoPolíticaContrato de Vorcaro com Barci previa serviços jurídicos e consultoriaPolíticaZanin solicita a Fachin acesso a dados de celular de VorcaroGeralGreve dos Correios começa após impasse em negociações salariaisSaúdeAmazonas confirma três casos de sarampo em TabatingaPolíticaTSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à presidênciaGeralInmet emite alerta vermelho para ciclone extratropical na Região SulGeralChuva forte e ventos de até 60 km/h em São Paulo neste fim de semana

DMTT de Maceió informa que trânsito no Jaraguá será modificado hoje para evento religioso

Redação28 de agosto de 2025
DMTT de Maceió informa que trânsito no Jaraguá será modificado hoje para evento religioso
© Reprodução

Bloqueios começam às 15h e liberação deve acontecer por volta das 2h da sexta (29)

O estacionamento do Jaraguá receberá, nesta quinta-feira (28), a partir das 17h, o evento "A Cruzada", com o evangelista e escritor Deive Leonardo.

Para garantir a segurança viária das pessoas que participarão da celebração e a mobilidade urbana no entorno, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) dará andamento a um sistema de tráfego na área.

Os bloqueios começam às 15h, com pontos de interdição na Av. da Paz, nas proximidades do Museu Theo Brandão, e na Av. Industrial Cícero Toledo, nas proximidades do Mercado das Artes 31.

A orientação para os condutores que tenham a área de bloqueio como trajeto, é que eles sigam rotas alternativas.

Para os motoristas que seguem sentido Pajuçara, o tráfego será desviado para a Rua Buarque de Macêdo e Av. Walter Ananias. A via também é opção para quem segue sentido Pajuçara/litoral Sul. A Av. Sá e Albuquerque não será boqueada.

A liberação dos trechos bloqueados está prevista para acontecer às 2h da próxima sexta-feira (29).

Carlos Moura, diretor de Policiamento Viário do DMTT, falou sobre o planejamento. "Esperamos uma grande movimentação de pessoas nas proximidades do estacionamento, onde acontecerá o evento, e também na região, com o deslocamento das pessoas que participarão do show. Por isso a importância de termos esse ordenamento", destacou.

O diretor completou: "Estaremos com equipes na região para orientar os condutores, para que estes sigam o melhor destino e reduzir ao máximo o impacto na região".

Fonte: Secom Maceió

Continue Lendo