prefeitura de maceio
prefeitura rotativo

Guarni√ß√Ķes da PM flagram caso de viol√™ncia em Macei√≥ e Tr√°fico de drogas em Pia√ßabu√ßu

Por Redação em 11/07/2021 às 14:01:50

Na noite deste sábado (10), por volta de 20h30, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, a guarnição do Programa Força Tarefa composta por integrantes da Patrulha Maria da Penha encaminhou à Polícia Judiciária um caso envolvendo Ameaça e Lesão corporal dolosa.

A equipe realizava patrulhamento, quando foi acionada pelo Copom para averiguar uma situação de possível ameaça envolvendo emprego de arma branca. Na chegada ao local, os militares avistaram duas mulheres, mãe e filha, que se identificaram como envolvidas no caso.

De acordo com o relato, após desentendimento com um parente do sexo masculino por questões referentes a uma herança, este teria ferido a perna de uma das mulheres com uma faca. A mãe contou que, com o intuito de defender a filha, armou-se com uma faca tipo peixeira. Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. A arma também foi apreendida.


11º BPM

Por volta de 21h30 da sexta-feira (09), um indivíduo de 19 anos de idade foi preso por policiais militares do 11º BPM. A equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu flagrou um caso de Tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu no mesmo município em um trecho da Rodovia AL 101.

 11 07 202111bpm

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou cinco indivíduos em atitude suspeita na estrada próximo à entrada do bairro Paciência, nas imediações de um bar. Um deles, ao notar a aproximação da PM tentou se desfazer de um material arremessando-o na vegetação, mas a embalagem foi localizada.

Na abordagem foram encontrados 14 pinos contendo cocaína. Os Indivíduos relataram que são moradores da cidade de Brejo Grande, no estado de Sergipe, e disseram ser usuários de cocaína. O grupo estaria na cidade de Piaçabuçu para participar de um evento, mas um dos integrantes, admitiu que o seu objetivo era comercializar a droga na cidade. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo que assumiu a propriedade do material ilícito à Delegacia de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
camara

Coment√°rios

BET