segunda-feira, 07 de setembro de 202615:27:33
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Trump isenta iPhones, computadores e chips de tarifaço, mas exceção pode ser temporária

Redação12 de abril de 2025
Trump isenta iPhones, computadores e chips de tarifaço, mas exceção pode ser temporária

Em meio à escalada da guerra comercial entre Estados Unidos e China, o governo de Donald Trump anunciou uma importante exceção em sua nova rodada de tarifas.

Em meio à escalada da guerra comercial entre Estados Unidos e China, o governo de Donald Trump anunciou uma importante exceção em sua nova rodada de tarifas. Smartphones, computadores e chips de memória ficarão de fora das chamadas tarifas "recíprocas", que poderiam chegar a até 125% sobre produtos chineses e 10% para outros países.

A decisão, oficializada pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA na noite de sexta-feira (11), evita um impacto imediato sobre eletrônicos de consumo populares, como os iPhones da Apple, que chegaram a ser alvo de correria nas lojas por temores de alta de preços.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo