segunda-feira, 07 de setembro de 202614:35:24
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Supermercado é interditado na Ponta Verde por ausência de alvará

Redação23 de janeiro de 2025
Supermercado é interditado na Ponta Verde por ausência de alvará
© Reprodução

A decisão de embargo foi divulgada no Diário Oficial do Município de Maceió (DOM) desta quinta-feira

A Prefeitura de Maceió, por meio da à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SMSC), interditou, na manhã desta quinta-feira (23), uma das unidades do Supermercado Unicompra. O estabelecimento, que fica localizado no bairro Ponta Verde, foi autuado devido a ausência de um alvará de localização e funcionamento.

A decisão de embargo foi divulgada no Diário Oficial do Município de Maceió (DOM) desta quinta-feira (23). Segundo a publicação, o estabelecimento infringiu duas leis municipais, os Artigo 250 e 396, da Lei Municipal nº 3.538/1985 e os Artigo 16 e 25, da Lei Municipal 6.774/2018.

A ordem é para que funcionamento do estabelecimento que seja paralisado imediatamente até que o proprietário regularize a situação perante a Prefeitura, em um prazo de 30 dias.

Caso o supermercado descumpra a decisão, outras sanções poderão ser aplicadas, como o lacre e a interdição do estabelecimento.

Fonte: 7 Segundos

Continue Lendo