segunda-feira, 07 de setembro de 202615:31:58
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

São Paulo derrota San Lorenzo em sua estreia na Libertadores Feminina

Redação04 de outubro de 2025
São Paulo derrota San Lorenzo em sua estreia na Libertadores Feminina
© Foto: Agência Brasil - EBC

O São Paulo mostrou superioridade para derrotar o San Lorenzo (Argentina) pelo placar de 2 a 0, na noite desta sexta-feira (3) no estádio Florencio Sola, em Banfield, em sua estreia na edição 2025 da Copa Libertadores Feminina.

O São Paulo mostrou superioridade para derrotar o San Lorenzo (Argentina) pelo placar de 2 a 0, na noite desta sexta-feira (3) no estádio Florencio Sola, em Banfield, em sua estreia na edição 2025 da Copa Libertadores Feminina.

▶ Ver publicacao no X (Twitter)

Esta vitória deixou as Soberanas na primeira colocação do Grupo C com o total de três pontos, ao lado do Colo-Colo (Chile), que superou o Olímpia (Paraguai) também por 2 a 0.

A vitória do São Paulo começou a ser construída aos 38 minutos do primeiro tempo, quando, aproveitando momento de desatenção da defesa adversária, a lateral Bruna Calderan lançou para Millene, que, com muita liberdade, bateu colocado para superar a goleira Solana Pereyra.

Aos 12 minutos da etapa final as Soberanas deram números finais ao marcador. A meio-campista Camilinha dominou na entrada da área, se livrou da marcação e acertou uma bomba para superar a goleira da equipe argentina.

Tags:
Futebol femininoSão PauloLibertadores femininaConmebolEsportes

Continue Lendo