segunda-feira, 07 de setembro de 202616:21:53
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Propaganda na tela do carro: daqui a pouco instalaremos AdBlock - The BRIEF

Redação21 de fevereiro de 2025
Propaganda na tela do carro: daqui a pouco instalaremos AdBlock - The BRIEF

Se você achava que instalar um adblock no navegador era suficiente, talvez precise de um para o painel do seu carro.

Se você achava que instalar um adblock no navegador era suficiente, talvez precise de um para o painel do seu carro. Motoristas de Jeep estão relatando que anúncios de garantia estendida estão aparecendo diretamente na tela do veículo toda vez que ele para, cobrindo todas as funções do sistema. Pior: não há um jeito simples de desativá-los.

A Stellantis, dona da Jeep, afirmou que a exibição de anúncios faz parte do contrato com a SiriusXM e que um "erro temporário" impediu a opção de saída em alguns casos. Mas essa prática está longe de ser um bug isolado. Montadoras estão cada vez mais tentando monetizar seus carros como plataformas de software, cobrando por assinaturas e até mesmo por recursos já instalados, como aquecimento de bancos — um experimento da BMW que obviamente fracassou após revolta dos clientes.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo