Prefeitura anuncia apoio ao MPF na realização do Pop Rua Jud em Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), no Centro Administrativo Municipal, o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Bruno Jorge Lamenha, e equipe da assessoria técnica do Ministério Público Federal (MPF), em Alagoas, para definir os detalhes para a primeira edição do Mutirão da Política Nacional de Atenção às Pessoas em Situação de Rua e suas Interseccionalidades (Pop Rua Jud), que será realizado no dia 27 de novembro, em Arapiraca. O evento acontecerá na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, no Centro da cidade, no período das 8h às 14h.
A ação é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e organizada pela Justiça Federal em Alagoas (JFAL), com o apoio de diversas instituições do sistema de justiça e entidades parceiras.
Além do MPF e da JFAL, também participam do mutirão o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL), o Ministério Público do Trabalho (MPT), as Defensorias Públicas da União (DPU) e do Estado de Alagoas (DPE/AL), além de secretarias estaduais e municipais.
Fonte: 7 Segundos




