segunda-feira, 07 de setembro de 202615:28:51
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

PM prende mulher suspeita de maus-tratos contra animal em Cajueiro

Ascom Polícia Militar de Alagoas05 de fevereiro de 2026
PM prende mulher suspeita de maus-tratos contra animal em Cajueiro
© Foto: Ascom PMAL/ Mulher joga água quente em cachorro e é presa por maus-tratos em Cajueiro

Cachorro apresentava queimaduras pelo corpo causadas por água quente

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia, prendeu uma mulher suspeita de arremessar água quente contra um cachorro, na terça-feira (3), na cidade de Cajueiro.


Os militares patrulhavam em uma localidade conhecida como Multirão, quando populares, de forma anônima, denunciaram a prática do crime de maus-tratos contra um cachorro.

Publicidade
Cesmac


De acordo com o relato, uma mulher teria jogado água quente no animal. O crime teria sido gravado pelos moradores.


Diante dos fatos, os políciais foram ao endereço e constataram que o cão apresentava lesões compatíveis com queimaduras. A suspeita foi identificada e conduzida ao Cisp de Viçosa, onde foi autuada pelo crime de maus-trato contra animal doméstico.

Continue Lendo