segunda-feira, 07 de setembro de 202616:17:54
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

'Oh là là': as imagens da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Redação27 de julho de 2024
'Oh là là': as imagens da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Foi com um 'convidado' especial que começaram nesta sexta-feira (26), de forma oficial, os Jogos Olímpicos.

Foi com um 'convidado' especial que começaram nesta sexta-feira (26), de forma oficial, os Jogos Olímpicos. Com muita chuva, a cerimônia de abertura contrariou o habitual e não aconteceu num estádio. 94 barcos transportaram cerca de 11 mil atletas pelas margens do rio Sena até à Torre Eiffel.

Mas não foi apenas no rio que se fez a festa. Às margens, milhares de pessoas assistiram a um desfile cheio de cores e alegria, que transformaram a capital francesa num autêntico espetáculo. A noite terminou com um balão de ar quente que foi acendido com a tocha olímpica e sobrevoou os céus de Paris.

Confira a fotogaleria:

Leia Também: Cerimônia de abertura com temporal e gafe dá início aos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Tags:
Esporte

Continue Lendo