Marcos Beltrão faz caravana em Penedo e defende uma saúde de verdade para o povo

O candidato percorreu ruas dos conjuntos Vale do São Francisco, São José, Loteamento Santa Luzia, Cidade do Povo, Vale do Marituba, Mata Atlântica e Velho Chico 1, relembrando ações e apresenta propostas para Alagoas
O candidato a deputado estadual Marcos Beltrão percorreu, na tarde desta quinta-feira (01), diferentes conjuntos habitacionais Penedo em uma caravana ao lado do radialista João Lucas. A agenda passou pelos conjuntos Vale do São Francisco, São José, Loteamento Santa Luzia, Cidade do Povo, Vale do Marituba, Vila Matias, Mata Atlântica e Velho Chico 1.
Durante o percurso, Marcos conversou com moradores, recebeu manifestações de apoio e relembrou iniciativas que ajudou a viabilizar durante sua trajetória de trabalho no município. Entre as ações citadas estão o Programa Redenção, a implantação da UTI da Santa Casa, a ampliação do Samu, a reforma e construção de postos de saúde e a articulação para aquisição do terreno destinado à construção de quase 3 mil casas populares.
Além de fazer um balanço das ações realizadas em Penedo, Marcos apresentou propostas que pretende levar para uma atuação em Alagoas por inteiro, defendendo a ampliação de oportunidades e investimentos para diferentes regiões do Estado.
“Recebi o carinho e o apoio dos penedenses. Penedo faz parte da minha história e foi aqui que tive a oportunidade de colocar em prática projetos que mudaram a vida de muitas pessoas. Agora, quero levar essa experiência para Alagoas por inteiro, trabalhando para gerar oportunidades e melhorar a vida das pessoas”, afirmou Marcos Beltrão.
A caravana reforçou a estratégia de aproximar o candidato das comunidades e apresentar, diretamente aos moradores, o balanço de sua trajetória e as propostas para o mandato estadual.
Fonte: Redação com assessoria




