segunda-feira, 07 de setembro de 202614:32:08
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Jorge Jesus revela conversa com Neymar: “Você terminou”

Redação10 de julho de 2026

Na coletiva de apresentação como novo treinador da seleção portuguesa, Jorge Jesus relembrou o período em que treinou Neymar e revelou um diálogo curioso com o craque.

Na coletiva de apresentação como novo treinador da seleção portuguesa, Jorge Jesus relembrou o período em que treinou Neymar e revelou um diálogo curioso com o craque. O treinador português comandou o brasileiro no Al-Hilal, onde o camisa 10 do Santos teve uma grave lesão no joelho e atuou em apenas sete partidas.

Respondendo sobre como é trabalhar com grandes nomes do futebol, o treinador de 71 anos falou que o campo é o que importa em suas decisões e se precisasse, tiraria um craque de uma partida, para o bem da seleção.

“Já treinei 2 melhores jogadores do mundo, e falta o terceiro que eu não vou treinar, que é o Messi. Treinei o Neymar, e o Ronaldo. E o Neymar, um dia eu disse assim: Tu, finish! O que eu achar melhor para a equipe e para a seleção, assim que será feito”, afirmou o técnico português.

“Você terminou” foram as palavras de Jorge Jesus a Neymar, no fim de sua passagem no Al-Hilal. Ainda em janeiro de 2025, o treinador português havia afirmado publicamente que o craque brasileiro “não conseguia acompanhar a equipe”, algo que abalou a relação dos dois e culminou na saída de Neymar do clube.

Fonte: Placar

Tags:
Copa do mundoNeymarJorge jesus

Continue Lendo