segunda-feira, 07 de setembro de 202615:31:10
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Jatiúca registra três homicídios em menos de duas semanas; polícia apura possível ligação entre os crimes

Redação31 de julho de 2026
Jatiúca registra três homicídios em menos de duas semanas; polícia apura possível ligação entre os crimes
© Reprodução

Última vítima foi um adolescente de 17 anos morto a tiros na noite dessa quinta-feira (30)

O bairro da Jatiúca, em Maceió, registrou três homicídios em menos de duas semanas. O caso mais recente aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), quando um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua Ângelo Martins. A Polícia Civil (PC) investiga se os três assassinatos possuem relação.

A vítima foi identificada como Gabriel Barbosa Ferreira dos Santos, de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram ao local em um carro e efetuaram diversos disparos contra o adolescente, que morreu antes de receber socorro.

O primeiro homicídio ocorreu no dia 18 de julho. A vítima foi Victor Hugo Omena Lima Cerqueira, de 20 anos, assassinado na Rua Santa Sofia. Segundo informações repassadas à polícia, ele teria sido perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.

Ainda conforme os depoimentos colhidos no local, Victor Hugo era usuário de drogas e se identificava como integrante de uma facção criminosa.

Dois dias depois, em 20 de julho, Maxuel Ferreira da Silva foi executado a tiros na Travessa Santo Amaro, também na Jatiúca. O corpo foi encontrado com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que dois homens cometeram o crime e fugiram logo após os disparos.

Na época, a Polícia Civil informou que instaurou inquéritos para investigar os dois primeiros homicídios e apurar se eles tinham alguma relação.

Com o assassinato de Gabriel Barbosa Ferreira dos Santos, as investigações continuam para identificar a autoria e a motivação do crime, além de esclarecer se os três homicídios registrados na Jatiúca nas últimas duas semanas estão ligados entre si.

Fonte: Gazetaweb

Continue Lendo