segunda-feira, 07 de setembro de 202615:31:32
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Incentivo ao esporte: prefeito Luciano Barbosa inaugura quadra Poliesportiva do Residencial Agreste

Redação16 de março de 2026
Incentivo ao esporte: prefeito Luciano Barbosa inaugura quadra Poliesportiva do Residencial Agreste
© Reprodução

Em mais um momento de revolução social no município, o prefeito Luciano Barbosa inaugurou, nesta segunda-feira (16), a quadra Poliesportiva José Soares da Silva, anexo a Escola de Educação em Tempo Integral Carmen Yolanda Alves Ferreira, no Residencial Agreste

.

De acordo com o gestor municipal, este é um equipamento que cumpre o seu papel pedagógico tanto nas atividades esportivas, quanto nas atividades culturais da região.

“É um equipamento importantíssimo para a consolidação do processo de socialização da comunidade, dos alunos, alunas e dos professores. Então, nós temos espalhado nas escolas onde existe espaço, incorporando à Instituição de Ensino porque tem o entendimento da importância de ginásios de esportes para a garotada e também para a comunidade”, apontou o prefeito.

É importante destacar, que desde o início da gestão do prefeito Luciano Barbosa, o Residencial Agreste recebeu diversos incentivos, a exemplo da pavimentação asfáltica da comunidade; construção de uma Unidade Básica de Saúde, escola e Centro de Educação Infantil; e 100% de iluminação em LED.

Fonte: Secom Arapiraca

Continue Lendo