segunda-feira, 07 de setembro de 202614:39:36
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Homem dispara contra padre durante missa e arma trava: "Milagre"

Redação10 de maio de 2024
Homem dispara contra padre durante missa e arma trava: "Milagre"

Um homem armado entrou na Igreja Dwelling Place de Jesus, em North Braddock, na Pensilvânia, Estados Unidos, neste domingo (5), apontou uma arma ao sacerdote, enquanto o religioso estava dando um sermão sobre os "inimigos de Deus", e apertou o gatilho.

Um homem armado entrou na Igreja Dwelling Place de Jesus, em North Braddock, na Pensilvânia, Estados Unidos, neste domingo (5), apontou uma arma ao sacerdote, enquanto o religioso estava dando um sermão sobre os "inimigos de Deus", e apertou o gatilho.

No entanto, o que aconteceu a seguir pode ter sido uma intervenção divina. "Ele apertou o gatilho e aconteceu um milagre de Deus. A arma ficou travada", contou o sacerdote, Glenn Germany, citado pela Associated Press.

O atirador "tentou disparar, mas a arma não disparou", afirmou a Polícia Estadual da Pensilvânia, em comunicado.

Publicidade
Cesmac

O incidente em North Braddock foi gravado e o vídeo foi transmitido ao vivo pela igreja. Depois do disparo frustrado, um membro da igreja derrubou o suspeito.

O homem, identificado pela polícia como Bernard Junior Polite, de 26 anos, foi preso depois de ter sido desarmado e imobilizado por membros da congregação.

Não está claro por que motivo o suspeito tentou atirar sobre o sacerdote. Glenn Germany disse que nunca o tinha visto antes de domingo.

Após a detenção do homem, as autoridades foram à casa do suspeito e encontraram o corpo de um homem de 56 anos. As autoridades não comentaram a relação entre a vítima e o suspeito.

Polite disse às autoridades que foi Deus quem o ordenou a cometer aquele crime e que, ao disparar contra o sacerdote, "esperava ser preso" para poder ir para a prisão e clarear a mente.

O suspeito é acusado de inúmeros crimes, incluindo agressão agravada e tentativa de homicídio. O caso está sob investigação.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Jovem mata a avó com serra elétrica e tenta esconder corpo no galinheiro

Tags:
mundo

Continue Lendo